Como cada um, tenho minhas particularidades.
A mamãe costuma dizer que sou abençoada por Deus, pois graças a Ele nunca me faltou nada e tudo me veio no momento certo ( até agora pelo menos). Isso faz com eu seja uma grande dúvida na vida de muitos: Os que torciam por mim, os que não apostavam em mim, e os queriam a minha cabeça numa badeja. Sempre vivi nesse embate: os que me amam e os que não me suportam ( acredite, por mais que não concorde, vc não está no meio termo, ele não existe!).
Sempre consigo o que quero! Isso é bom em partes, quando o objetivo é algo sério. Mas também é um grande defeito, como muitas das vezes ajo por impulso, nem sempre aquilo quero é o melhor pra mim, acabo assim , por muitas vezes passando por cima de pessoas ( e me perdoe se vc já foi uma delas, acredite: vc não foi o único!)
Vivo intensamente cada momento da vida, já pensei ter odiado de todo o sangue e ter amado de todo o coração. Até hoje não sei se senti isso de fato, mas já diz o ditado: só o tempo vai me responder se foi verdade ou mentira.
Não vivo a vida de ninguém e fico muito puta quando alguém quer viver a minha, por isso cuide da sua! :p
Sou muito centrada com minhas tarefas e extremamente boba com minha emoção. Choro muito fácil! E palavras tristes me machucam demais, meias palavras me deixam irritadíssima. Também me emociono com um bom filme, uma bela leitura, uma dança ( e como gosto!) e uma música de fundo. Aaaah! A música! Esta que embala os melhores e piores dias . Nunca fui tão fascinada com uma criação como sou pela música e sempre há AQUELA música pra AQUELE momento. Agradeço à Deus pelo dom maravilhoso que ele me deu: o Canto.
Sou vaidosa e como toda mulher, gosto de receber elogios. Também sou romântica, gosto de ganhar carinhos, de declarações de amor, de provas de amizade, sei que é meio bobo, mas á vezes é bom ouvir um “Eu te amo.” (nunca esqueça disso.)
♥
Confesso que para ser tudo isso tenho uma base: família e amigos. Pessoas que estão ali sempre que eu preciso e pelas quais daria minha vida. Se hoje sei o que é o amor ( o mais belo dos sentimentos), devo a todos eles!
Tento fazer minha auto- critica constantemente, mas não sou perfeita. A vida vai continuar a me ensinar e vou me deixar aprender.
Por: Bárbara Carneiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário